domingo, 22 de fevereiro de 2009

Saudades


"Hoje faz mais um ano que passou o dia mais triste da minha vida!!!

Tento esconder de mim mesma lembranças deste dia, mas lembro de cada minuto como se tivesse acontecido há um dia atrás...

Fazem anos que não escuto minha avó com toda aquela paciência do mundo me ensinando o que era certo, o que era errado, me ensinando letras, formas, cores, a pular AMARELINHA ...

Fazem anos que não vou com meu avô naquele almoço de família, que eu roubava o pepino e as frutas dele, anos que ele não fala " eu vou pegar uma mininha...e eu saia gritando"

Fazem anos que não vou com meus avós e a Jeh no parque, nem ver vitrines aos domingos...

Anos que passaram...

Mas ainda sinto AQUELA saudade...

Muitas coisas mudaram, muitas coisas aconteceram...

Não sou mais aquela meninha fofa, de vestidinho rosa, com xiquinhas correndo pelo parque pedindo algodão doce, ou um chalé da barbie...

Já aprendi muitas coisas ...

Mas ainda sou aquela neta, que gostaria muito DAQUELE colo dos avós...

Ainda sou a pequena de vocês, que adora um mimo, que come frutas no café das 15 horas...

Ainda sou a neta mais velha que cuida da Jeh, não importando a situação....

Sabe hoje eu queria nem que fosse por um minuto poder ver e abraçar vocês... e dar aquela gargalhada!!!

No lugar disso levei flores, rezei por vocês... e chorei!!

Por mais que os anos passem, a saudade só aumenta...

E eu guardo com muito carinho tudo o que vivenciei com vocês!!!

SAUDADES... doem...

Mas um dia encontro vocês aí no céu!!!"


¬¬'

3 comentários:

  1. =)
    Sinto falta dos meus avós também.
    Sinto falta de ser criança e de correr de vestidinho e chiquinhas e não me preocupar em ter algo pra se preocupar.
    Sinto falta de não ter responsabilidades.

    Te amo florzinha =*
    Nunca esqueça o quanto é importante pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Saudades doem, sei por tudo o que passou..
    MAS também sei que eles estão orgulhosos da neta, eles tem veem lá do céu!!
    bjoks pequena

    ResponderExcluir
  3. Se chorou de saudade...foi porque amou.
    e se amou valeu a pena.
    =)
    bju bjuuuu

    ResponderExcluir