segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Invasão [2]

Minha pequena bailarina, hoje estou invadindo aqui (denovo)porque vim embora pra Kiev...
E não podia deixar de agradecer, por este um ano de amizade, todos devem pensar mais só um ano??!!! Sim soh um ano!!! =S
Mas neste um ano que aprendi muito, mais do que em vários anos da minha vida.
Aprendi como se dá aula de ballet para criança, sim suas aulas são as melhores com os pequenos, você passa uma segurança, um carisma a eles, que é único!!
Aprendi a fazer brigadeiro, a ver seriados... Viciei em the O.C, culpa sua, agora vou levar seus dvds comigo, em julho te devolvo...
Aprendi que se deve ter muita paciência com quem vc ama realmente!!
Aprendi a trabalhar junto, em equipe, não em EUQUIPE...
Aprendi a quebrar algumas regras para poder ser FELIZ!!!
Aprendi também a sonhar e acreditar nos sonhos!!!
E mais um milhão de coisas...

Queria dizer Obrigada por me ouvir inúmeras vezes...
Por estar ao meu lado quando mais precisei...
Obrigada por ser minha amiga, aquela das loucuras ( e que loucuras, Jana eu te enxo muito?? Não pequena eu soh tô com sono!!!)...
Obrigada por rir, chorar, partilhar, ouvir, reclamar, gritar!!!
Obrigada pequena, por existir...

Saiba que admiro demais este seu jeitinho cativante, meigo, alegre, melancólico (Qndo tah cm TPM), risonho, bravo, afinal admiro seu jeito Chris de ser!!!

Mesmo eu estando longe, bem longe mesmo, sempre vou estar ao seu lado por telefone, msn, carta, sinal de fumaça, qualquer coisa...
Pq amizade como a sua sei que não vou encontrar em lugar nenhum!!!

Sucesso a ti bailarina preferida de todo o mundo!!
Amo vc pequena linda bailarina!!!

Beijinhus Jana -> sua ex professora de ballet ( tu não sabe como dói "falar" isso =S )

Um comentário: