quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Descobrindo...


"Ser criança é ter esperança de ser quem quiser, de seguir qualquer profissão...

Ser criança é ter aquele brilho no olhar, quando se sonha...

Ter aquele amigo enseparável... que você não sabe viver sem...

É poder rir em qualquer hora...

Poder dizer " EU QUERO A MINHA MÃE!!" quando depara-se com algo desconhecido...

Ser criança é poder falar o que pensa sem sensuras...

É não ter vergonha de pedir um abraço, quando está carente...

É pedir ajuda, sempre que precisar...

É ser dependente... sem saber o que é isso!!

Há muito tempo pensava que as crianças não tinham mais aquela magia do sonhar e acreditar no futuro, mas hoje um menino com seus 3/4 anos, me mostrou que se você quer algo é possível, que se você acreditar em si mesmo, as outras pessoas também acreditarão...

Ele me fez acreditar no sonho dele, e fez todos os seus amiguinhos refletirem sobre preconceito... Sim bailarinos também podem ter famílias e nem todos são homosexuais...

E tomei isso como uma lição de vida, pois com o tempo deixamos de acreditar em nós mesmos, crescemos e esquecemos de sermos criança no coração!!!"
Ps.: texto tosco!!
=p

3 comentários:

  1. O "eu quero minah mãe" faz falta. É difícil ser homem. Estou pensando em deixar de ser um.






















    mentira. :)

    ResponderExcluir
  2. Você achou um futuro bailarino? De 3 anos?
    NOSSA... suas aulas são fodas...
    Beijoks pequena

    ResponderExcluir
  3. A professora Chris que vai dar aula pra mim algum dia que ela conseguir disponivel na agenda dela.

    Te amo minha flor de maracujá =*

    Melhor amiga s2

    ResponderExcluir