domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos.

Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer.

O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...)

Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado.

O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca." (Antoine de Saint Exupéry)


Não esperes demasiadamente nada de mim, que também não esperarei de ti...

Mas me cativas, que eu lhe cativarei...

Eu não preciso de ti.

Tu não precisas de mim.

Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...

Ambos precisaremos, um do outro.


Mas não esqueças que.:

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

3 comentários:

  1. Olha sooh!!!
    Tive até que parar pra pensa nisso agora....heheeh
    Mmmto bom
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Bom demais mesmo
    Depois nunca penso em escrever um livro né :p
    Gostei muito, mais responde oq fazer quando se tem medo de não cativares ninguém ?

    bjo continue escrevendo assim :D
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Esse de confundir o amor com posse é uma coisa séria.

    Gostei do texto. :)

    Beijão Christiellen.

    ResponderExcluir