domingo, 17 de maio de 2009

Cuide...

"Cuide bem do seu amor
Seja quem for..."
Muitas vezes paramos em defeitos que nos machucam, na amizade é preciso ultrapassar a dor da diferença, das brigas, da distância, da saudade, do ciúmes e não parar nessas dores…
Temos que aprender a conviver muitas vezes com amigos que dizem TE AMAR, mas não fazem nada para te mostrar esse amor, aprendi com uma amiga minha que PRECISAMOS DEMOSTRAR O AMOR COM GESTOS CONCRETOS, mas falar é fácil viver é difícil, não somos capazes de amar o outro como ele precisa ou como ele quer ser amado, sempre irá haver algo a fazer e só seremos capazes de saber se realmente conhecermos esse amigo, e se doar inteiramente na aventura da amizade.
Quando amamos queremos ver o outro feliz mesmo que isso nos machuque, mas assim como as rosas que nos machucam a recompensa é a sua beleza e o seu perfume, assim também é a amizade, muitas vezes estamos machucados por algo, mas se olharmos para a beleza dessa amizade, vamos ver que nenhuma dor é capaz de esconder essa beleza.
Uma amizade precisa ser cultivada a cada dia pelo amor, mas um amor puro, o amor é para a amizade como o adubo para a rosa, para ela ser linda e perfumada ela precisa ser cuidada a cada dia, assim também é a amizade precisa ser cuidada com amor, regada com lágrimas, e adubada com o perdão.
Você é capaz de cuidar da sua amizade?É capaz de cultivar suas amizades?É capaz de amar verdadeiramente?
É preciso cuidar com amor, paciência.Regar a amizade com as lágrimas da diferença, da saudade, do ciúmes.E adubada com o perdão a cada dia.
Faça essa experiência de amar além dos seus limites, mostre ao seu amigo o quanto você o ama, mas não somente com palavras e sim cm GESTOS CONCRETOS,e verá a sua amizade crescer bela e perfumada.
=**

2 comentários:

  1. Amo vc minha pequena bailarina...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. "Fica sempre um pouco de perfume, mas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas."

    Te amo Best!!

    ResponderExcluir