sábado, 11 de abril de 2009

???

Penso que o modo mais digno de morrer é dando a vida por quem tu amas...
Jesus veio e morreu para nos salvar, foi uma morte muito digna ao meu ver...
Mas me diz tu tem coragem de dar a vida por alguém??
Tu ao menos tem coragem de ajudar alguém que precisa??
Melhor tu tens ajudado seus amigos??
Sua família???
Se não tem feito nada disso, acho que está na hora de refletir o verdadeiro significado da Páscoa...
O significado que vá além de chocolates e guloseimas!!!
Deus te ama, deu seu Filho para te salvar, e tu não pode doar-se um pouquinho pelo seu irmão???
Se o que seu irmão precisa, estiver fora de seus alcances, reza para que Deus aja na vida dele!!
Mas faça algo, não deixe que as coisas passem por ti...
^^

4 comentários:

  1. Aprendi a rezar para os meus amigos com vc...
    Lembro até hoje que á um ano atrás tu olhou nos meus olhos e disse.: "reza um santo anjo por eu?", e eu pensei o q isto tem haver??
    E depois que tu passou na prova percebi, o quanto isso tinha haver!!
    O quanto sua fé, lhe move.
    Te amo merdinha
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Sim todos relembramos o quanto é importante rezar antes de um espetáculo contigo!!
    Nossa anjinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É o que escrevi:

    ELE morreu por você!!
    Existe uma prova de amor maior a se dar?


    "Nunca pensei muito em como eu iria morrer, mas morrer no lugar de pessoas que amo, me parece uma boa maneira de partir..."


    Acho que até faz sentido né best??
    Feliz e abençoada pascoa!!

    ResponderExcluir
  4. É rezar pelo amigos faz bem pra alma e por coração!!=)

    e Jesus só nos pede para que amemos uns aos outros assim como Ele nos amou..se entregando numa cruz..mas não precisamos se entregar numa cruz para demonstrar nosso amor pelas pessoas..
    tem uma musica que diz assim: AMAR É ORAR..
    então rezar pela pessoa é uma forma de amar tbm!!

    te amo maninha!!
    bjus

    ResponderExcluir