domingo, 28 de dezembro de 2008

Homens??!

"Como na postagem passada escrevi sobre o hiper direito que as mulheres têm de surtar e fui intimada a escrever sobre os homens, prometo tentar escrever um texto descente.
Creio que os homens tem o incrível poder de guardarem alguns sentimentos para si mesmos, até explodirem para algum amigo, mas para eles creio que tenha que ser "o amigo", pois poucos homens confiam nas mulheres como guardiãs de segredos, seja isso conhecidência ou será que algumas não sabem guardar um segredo mesmo??
Bom homens gostam de liberdade, e de acreditarem que têm o poder de persuasão sob as mulheres, mas nem sempre isso acontece, é nós deixamos que vocês pensem que madam em tudo.
Homens gostam de ateção e carinho, são como nós, gostam de serem mimados, mas na medida certa.
Eles quando querem ser amigos de alguma mulher, fazem isso com a maior dedicação, sempre estão ali para o que precisar, ao menos não tenho nada a reclamar de nenhum dos meus amigos, eles nunca trairam a minha confiança...
Homem não é falso. É mulheres temos que adimitir, homem quando é amigo é amigo e quando não gosta de alguém deixa bem claro, admiro isso neles.
Homens têm mais pensamentos perversos, porém não escondem isso de ninguém... Mas homens sabem fingir sentimentos, já mulheres são bem transparentes.
Homens dizem que é difícil entender as mulheres, mas também é difícil compreender os homens, principalmente quando se fala em sentimentos.
Como eles conseguem não amar mais alguém de um dia para o outro??
Mulheres são totalmente apaixonáveis, qualquer cortesia, ou maior índice de atenção já causam um certo desvio de pensamentos...
Há homens quem os entendem?? Quem vive sem eles??"

=]

6 comentários:

  1. Bem, eu poderia escrever infinitas coisas sobre o tema "homens"mas a principal delas seria: Como entendê-los?
    Como você disse minha florzinha, é quase impossivel entender o que se passa na cabeça desses seres malucos.

    Amo você!
    Deus abençoe sempre!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, só não concordo que fijimos sentimentos...
    Ah Chris é fácil entender os homens, tanto quanto entender as mulheres!!
    E mais uma coisa, você é a minha fiel do segredo, confio em você plenamente!!
    Bjoks pequena

    ResponderExcluir
  3. Sabe, não concordo com esse negócio de dizer que homens são assim e mulheres são assim. Todos são seres humanos, e as vontades e emoções podem ser quaisquer uma para quaisquer um.
    Ou não. :o

    ResponderExcluir
  4. é...acho que existem diferenças entre os sexos mesmo...
    algumas mulheres fingem sentimentos tbem, alguns homens não sabem guardar segredo...toda regra tem excessão.
    bju crisinhaaa!!

    ResponderExcluir
  5. homens...rsrsrs...faço parte desse time
    eu admito q somos bm frios de vez enquando, nao deixando os nossos sentimentos transparecer na pele...mas podem ter certeza meninada...que depois de uma briga, nós choramos escondido, se nao for com lagrimas é pelo coração. É vcs tm q admitir q em questao de lealdade em amizades nós ganhamos, pq menina é um bixo a gsta d comentr as coisas, pr mais q elas nao queiram, elas comentam msmo assim!!! é vicio...rsrsrs

    Vamos parar com esse sexismo e admitr q somos dependentes do sexo oposto...

    ResponderExcluir
  6. Tah Chris la vai eu di novo.. ahahaha
    entaum mana ta qse virando uma escritora ja.. mais qse o q falta é ter menos erro de português.. vc ta assassinando o coitado!! hauhauhauaha... ih quem merece recebe um com falando disso disso!! ahahaha
    mais sab né.. gosto de ser diferente e vc conhece bem meu jeitão de brincar.. nem so meu jeitão de brincar.. é por isso q e minha maninha q eu amo mto!! a bailarina lindinha!!!
    amu-t..
    bjão!

    ResponderExcluir